Compartilhando experiências e vivências do meu primeiro intercâmbio em Dublin -Irlanda.

Arquivo para outubro, 2012

Galeria

Oktoberfest Dublin 2012

Nada melhor do que completar 6 meses em Dublin e de quebra comemorar numa Oktoberfest ne??kkkkk. Foi o que fiz juntamente com minhas amigas Cris e Cibele.

Bom, dessa vez estou ate muito mais proximo mas mesmo assim nao pude dar um pulinho na Alemanha pra celebrar a Oktoberfest onde ela nasceu. That’s ok, a capital irlandesa esta recebendo essa festa desde o dia 20 de setembro e vai ate o dia 7 de outubro e lembrando a todos que a entrada e gratuita. O evento esta ocorrendo nos Docklands (proximo aquele predio moderno que postei foto anteriormente) em frente ao rio Liffey.

Cheguem cedo pra pegar uma mesa e curtir numa boa com teus amigos (antes das 18:00) ou tera que enfrentar uma fila imensa pra entrar e talvez nao podera ouvir a versao de ai se eu te pego cantada pela banda ao vivo…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Este slideshow necessita de JavaScript.

Anúncios