Compartilhando experiências e vivências do meu primeiro intercâmbio em Dublin -Irlanda.

Família, amigos, sol, descanso!

Após longas férias pelo Brasil finalmente estou de volta ao batente. Foram quase 40 dias no país tropical onde fiquei localizado em São Paulo e aproveitei pra fazer uma visitinha rápida ao Rio de Janeiro e Porto Alegre. Confesso pra vocês que realmente precisava disso mesmo muitos dizendo o quanto iria gastar e que quando retornasse a Dublin iria ter complicações, mas no final o que mais importa é estarmos bem com nós mesmo e decididos do que queremos pra não haver arrependimentos e nem stress, pois antes de ir estava numa rotina muito louca de trabalho e sentia que precisava respirar por uns dias.

E a sensação de quando voltamos ao nosso país??galera é incrível mas ao mesmo tempo bate aquela insegurança misturada com ansiedade. Parece que as coisas se invertem, o Brasil ficou como se fosse um país novo que estava chegando pela primeira vez e a volta a Dublin com aquela tranquilidade de como se fosse tua casa há tempos.

Foram dias maravilhosos, os quais reencontrei meus pais, minha maninha e meus amigos mais próximos. Nada melhor do que acordar com o café feito da mamãe e finalizar o dia com um delicioso jantar assistindo com ela a sua novela favorita no sofá, sem contar que cheguei dois dias antes do dia das mães 🙂

(fotos em breve)…

Gostaria de agradecer a todos que reencontrei durante minha jornada no Brasil e aos que não pude rever com certeza ficará pra próxima 😉 Agora voltemos a realidade chamada Dublin!

Carlos

DublinNow

 

 

 

 

Deixe um comentário

