Compartilhando experiências e vivências do meu primeiro intercâmbio em Dublin -Irlanda.

Hoje faltando apenas 43 dias pra viagem o nervosismo e a ansiedade só vem aumentando, a saudade já começa a dar sinais de vida. Mas o apoio que venho recebendo de familiares e amigos está sendo tão positivo que ao mesmo tempo me sinto confiante, seguro e a cada dia mais convicto de que me planejei e que estou colocando em prática esse sonho no momento certo da minha vida.

É normal sentirmos inseguros, afinal, estaremos em um outro país distante de todos aqueles que sempre convivemos e amamos, sabendo que ao acordar estaremos de frente com uma nova cultura, novas pessoas, uma nova língua…uma nova vida!

Muito Obrigado Pai, Mãe, Irmã e Amigos por estarem comigo e me apoiando nessa nova jornada. Sem vocês não estaria aqui completando esse post…Sds desde já…Amo vcs!!!!!

Carlos 🙂

Comentários em: "Confessionário #1" (2)

  1. Não posso negar que vai ter uma pessoa que vai sentir uma falta enorme de você Danilo Underground! Ele talvez não fale mas vai sentir muita falta, saber a respeito da viagem é uma coisa, ver ela acontecendo e chegando cada vez mais perto é outra. Mas tudo por uma boa causa!
    Abraços – Bruno Luiz

    • Pois é amigo sentirei muita falta de vocês e do meu maninho que tanto amo, mas sei que ele está na torcida e muito feliz por mim afinal ele faz parte disso tudo!!!Abç 😉

Deixe um comentário